Dois homens escaparam ilesos de uma capotagem na tarde desta quinta-feira (26), na MS-080, entre Campo Grande e . O acidente envolvendo um veículo Fiat Strada, placas HSG-7241, aconteceu próximo ao KM 7 da , a cerca e 15 quilômetros de Campo Grande. O condutor e o passageiro não tiveram ferimentos graves e não precisaram ser socorridos pelo Corpo de .

O condutor do , o empreiteiro Paulo Grolli, de 42 anos, disse ao Midiamax que seguia no carro junto com o amigo José Borges, de Rochedo para a Capital. Ele explicou que o veículo teria batido a roda no acostamento da estrada, atravessado a rodovia e capotado em um barranco. “Eu não sei por que eu bati no meio fio. Acho que o pneu murchou e eu puxei o carro”, comentou.

O condutor contou ainda que tinha ido à Rio Negro para realizar um serviço na cidade e estava retornando para Campo Grande. “Trabalho fazendo obras em todo o Estado há 24 anos, estou acostumado a pegar a estrada. Foi um susto”, disse.

A Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente. Segundo o sargento Jarpen, os acidentes no local são frequentes. “São comuns porque é subida e curva. Mas na maioria das vezes, é por falta de atenção do motorista”.

O acidente não causou problemas no fluxo da estrada.