Americana acusada de matar a mãe pode ser condenada à morte em Bali

Um casal americano está sendo acusado de assassinato premeditado em Bali, na Indonésia. Heather Mack, de 19 anos, e seu namorado, Tommy Schaefer, de 21 anos, foram presos sob suspeita da morte de Sheila von Wiese-Mack, mãe de Heather. O chefe da polícia de Bali, Coronel Djoko Hari Utomo, afirmou ter provas suficientes de que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um casal americano está sendo acusado de assassinato premeditado em Bali, na Indonésia. Heather Mack, de 19 anos, e seu namorado, Tommy Schaefer, de 21 anos, foram presos sob suspeita da morte de Sheila von Wiese-Mack, mãe de Heather.

O chefe da polícia de Bali, Coronel Djoko Hari Utomo, afirmou ter provas suficientes de que o crime foi planejado e que, por isso, o casal pode ser condenados à morte.

Segundo o laudo da autópsia, divulgado neste sábado, Sheila morreu de asfixia em decorrência de um golpe violento em sua face, que teria resultado em fratura no osso do nariz.

Heather e Schaefer são naturais de Chicago e foram presos na quarta-feira, um dia depois de o corpo de Sheila, de 62 anos, ter sido encontrado dentro de uma mala em um táxi estacionado em um hotel de luxo na praia exclusiva de Nusa Dua.

Conteúdos relacionados