Aline, Vanessa, Roni e Poli levam bronca da produção e perdem estalecas
Quando tocou o sinal, para os participantes se organizarem na sala para a realização da prova da comida, neste domingo (23), alguns deles ainda estavam deitados no quarto. O atraso lhes rendeu uma chamada de atenção e perda de estalecas. Uma voz, que parecia ser do diretor LP Simonetti, deu a punição. “Senhores, é a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Quando tocou o sinal, para os participantes se organizarem na sala para a realização da prova da comida, neste domingo (23), alguns deles ainda estavam deitados no quarto. O atraso lhes rendeu uma chamada de atenção e perda de estalecas. Uma voz, que parecia ser do diretor LP Simonetti, deu a punição.
“Senhores, é a última vez que eu vou falar, quando começar a movimentação é para ficar pronto. É para ficar de roupa trocada, tirar o roupão, prontos para prova. Só por causa disso, 50 estalecas. Melhor, 150 estalecas para cada um”, disse.
Vendo que Aline está de robe, na sala, Angela repete o aviso: “É pra tirar o roupão, gente”. Aline responde: “Tô de roupa”.
“Por causa de sair de robe, 150 estalecas para todo mundo”, alertou Angela. “Mas, pra tirar o roupão é um segundo”, rebate Aline.
A voz intervém novamente: “Não senhora, é porque ninguém tava pronto. Quando eu falar, a senhora faz como a gente combinou, esquece o que eu falei e continua a vida normal”. E continua: “Só pra lembrar vocês isso é uma competição, não é uma casa de repouso”.
Após a realização da prova da comida, um novo aviso de punição. “Só pra repassar pra vocês. Dona Vanessa tomou banho no quarto do líder, não podia. A senhora toma 300 estalecas e todo mundo leva 100. Dona Tatiele dormiu na casa, não podia. Toma 500 estalecas. Seu Roni tomou guaraná, não podia, 500 estalecas”, dizia a voz.
Vanessa então reclama com os brothers: “Gente, eu não tomei banho no quarto do líder”. Diego diz: “Já era, tá gravado”. Vanessa continua: “Mas, eu nunca tomei”.
Algum tempo depois, o diretor esclarece: “Senhores, só pra voltar no fato da dona Vanessa. Ajudem a gente. A dona Vanessa não tomou banho, ela iria tomar banho. Tomou a punição e saiu. É a mesma coisa. Não é que caiu água ou não, a senhora ia fazer isso. Portanto, a punição é correta, mas vocês podem ajudar a gente. É só fazer tudo o que a gente pede”. E se despede de forma bem humorada: ” Muito obrigado. Tenham uma tarde maravilhosa, um domingo ensolarado maravilhoso e um dia de paredão maravilhoso”.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
ASICS lança primeiro tênis com a marca Senna na categoria Sportstyle
ASICS apresenta sua primeira colaboração com a marca Senna na categoria Sportstyle. A parceria apresenta produtos que reimaginam o estilo de vida de Senna para uma nova geração. Um precursor da preparação física no automobilismo, Senna integrava corridas de mais de 10 km à sua rotina diária, demonstrando disciplina e determinação, pilares da filosofia “Sound…
Senado pauta PEC que inclui o Pantanal de MS entre os patrimônios nacionais nesta quarta-feira
Hoje, a PEC cumpriu sua segunda sessão de discussão em primeiro turno
Durante discussão, mulher pula de caminhonete em movimento no interior de MS
A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros com algumas escoriações pelo corpo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.