Geral

Alegando ser engolida por pirataria e TV a cabo, locadora da Capital fecha e vende DVDs por R$ 5

A vídeo locadora Du Karmo, que ficava na rua Rui Barbosa, em Campo Grande, e era uma das mais antigas da cidade, fundada em 1986, fechou as portas nesta segunda-feira (3). Jaqueline Marques, dona do estabelecimento, revela que o motivo é a queda de movimento, engolido pela pirataria e TV a cabo, segundo a empresária. […]

Arquivo Publicado em 03/03/2014, às 21h04

None

A vídeo locadora Du Karmo, que ficava na rua Rui Barbosa, em Campo Grande, e era uma das mais antigas da cidade, fundada em 1986, fechou as portas nesta segunda-feira (3). Jaqueline Marques, dona do estabelecimento, revela que o motivo é a queda de movimento, engolido pela pirataria e TV a cabo, segundo a empresária.

Os DVDs da loja estão sendo vendidos a cinco reais e os blu-ray a dez reais, na rua 13 de maio, 1078, das 14 as 19 horas. Telefone para contato é 9251-2064.

“Era uma locadora com um material diferenciado, procurada por alunos e professores. Essa história se apaga como tantas outras na cidade, ficando apenas na memória de seus freqüentadores”, diz, contando que soube de mais quatro locadoras da cidade que fecharam recentemente, pelo mesmo motivo.

Jornal Midiamax