Uma adolescente de 16 anos foi roubada e um jovem de 17 anos foi ameaçado de morte neste domingo (27), em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande.

O primeiro caso da garota aconteceu na frente de uma casa no centro da cidade, por volta das 19h45, quando foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta e sem placas de identificação.

O autor que estava na garupa da moto, desceu do veículo e se apoderou do telefone celular da vítima. Após o crime, a dupla deixou o local tomando rumo ignorado. O tio da vítima, um homem de 32 anos, compareceu na Delegacia de Polícia e registrou um boletim de ocorrência.

O outro caso, do adolescente de 17 anos, também morador no centro, foi ameaçado de morte. Segundo o pai do rapaz, um homem de 47 anos, em determinado momento, o autor apareceu na frente da casa da vítima para intimidá-lo, dizendo estar armado, mas afirmando que não mostraria a arma em virtude da presença de câmeras de segurança.

Mais tarde, o mesmo acusado teria telefonado para o celular do jovem proferindo palavras ofensivas e dizendo que iria matá-lo. Preocupado com a segurança do filho, o pai compareceu na Delegacia de Polícia para o registro de um boletim de ocorrência.

Por envolver vítimas menores de 18 anos, tanto o caso do roubo quanto o da ameaça de morte correm em segredo de Justiça.(Com informações Nova News)