Adolescentes envolvidos em briga ‘na hora da saída’ não frequentavam a escola

Foram identificados os envolvidos na briga em frente Escola Estadual Rui Barbosa, conhecido como Paulo VI, no Jardim Imá – região oeste de Campo Grande. De acordo delegado Maércio Alves Barbosa, da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), as investigações apontaram que os três adolescentes que aparecem no vídeo agredindo outro menino, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram identificados os envolvidos na briga em frente Escola Estadual Rui Barbosa, conhecido como Paulo VI, no Jardim Imá – região oeste de Campo Grande. De acordo delegado Maércio Alves Barbosa, da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), as investigações apontaram que os três adolescentes que aparecem no vídeo agredindo outro menino, não frequentavam a escola.

Segundo o delegado, foi informado à polícia que um deles estaria matriculado na Escola Estadual Joaquim Murtinho, mas ainda não foi confirmada a matricula. Por não frequentarem as aulas, Barbosa diz que a investigação para localizar os adolescentes foi difícil. O delegado ainda confirmou que o motivo da briga foi ciúmes, por causa da namorada de um dos agressores.

Os agressores, dois de 17 anos e um 16, foram chamados para esclarecer o ocorrido. Um deles compareceu acompanhado do pai na tarde desta quinta-feira (24).

Os outros dois foram procurados em casa. Na residência de um deles, o mais violento nas filmagens, os policiais encontraram o pai em nítido estado de embriaguez por isso o Conselho Tutelar foi acionado para tomar as medidas necessárias.

O delegado afirmou que os adolescentes comprometeram a se apresentar a justiça e somente se não voltarem quando solicitados, poderá ser pedido o mando busca e apreensão.

Conteúdos relacionados