Adolescente envolvido em assalto a pizzaria continua foragido

O último envolvido na tentativa de assalto a uma pizzaria localizada na Rua do Ouvidor, no Bairro Caiçara, que deixou três pessoas baleadas na terça-feira (19), continua foragido. Nove pessoas foram e apenas o adolescente, de 16 anos, conhecido como “Gordinho”, não foi apreendido. Os sete adultos envolvidos no assalto foram presos e dois adolescentes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O último envolvido na tentativa de assalto a uma pizzaria localizada na Rua do Ouvidor, no Bairro Caiçara, que deixou três pessoas baleadas na terça-feira (19), continua foragido. Nove pessoas foram e apenas o adolescente, de 16 anos, conhecido como “Gordinho”, não foi apreendido.

Os sete adultos envolvidos no assalto foram presos e dois adolescentes apreendidos, no mesmo dia do crime.

De acordo com a delegada Aline Sinnott, da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude), as investigações e as buscas por “Gordinho” continuam. Os outros adolescentes já foram encaminhado para a Unei.

Presos

No local, os policiais efetuaram a prisão de sete pessoas, todas envolvidas na tentativa de assalto. Foram presos William Ribeiro Castelano, de 26 anos, Marcele Arruda Godoy, de 20 anos, Thays Carvalho, de 26 anos, Dayane Souza, de 22 anos, Elton Oliveira, de 21 anos, Tiago Dias, de 21 anos e David Augusto Ratier Ortiz, de 24 anos. Também foram apreendidos dois adolescentes de 15 anos.

Diego Manoel Tarto da Silva, de 19 anos, também envolvido no crime, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Ele era procurado depois de fugir do presídio, onde cumpria pena por homicídio.

Conteúdos relacionados