Geral

Adolescente entra em trabalho de parto e tem bebê em UPA de Campo Grande

Uma adolescente, de 16 anos, teve bebê dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida, na noite desta segunda-feira (15) em Campo Grande. A jovem mora no Residencial Oliveira e chegou ao local em trabalho de parto. De acordo com o coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Eduardo Cury, o […]

Arquivo Publicado em 16/09/2014, às 14h23

None
1020406860.jpg

Uma adolescente, de 16 anos, teve bebê dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida, na noite desta segunda-feira (15) em Campo Grande. A jovem mora no Residencial Oliveira e chegou ao local em trabalho de parto.

De acordo com o coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Eduardo Cury, o Serviço chegou a ser acionado para socorrer a adolescente por volta das 22h05, mas quando chegaram ao endereço, 15 minutos depois, ela já tinha sido levada para a UPA.

Ainda de acordo com Cury, a jovem teve o bebê por volta das 23h30 e o Samu foi acionado para fazer o transporte da mãe e da criança para a Santa Casa. A assessoria do hospital informou que a jovem está internada na ala de maternidade e ambas passam bem.

A Secretaria Municipal de Saúde Publica (Sesau) informou que a jovem já chegou à UPA em trabalho de parto e por isso o procedimento foi realizado no local. Segundo a Sesau, ela recebeu todos atendimentos necessários.



Jornal Midiamax