Um adolescente de 14 anos foi executado com três no início da tarde de hoje, em Dourados.De acordo com a polícia, a vítima seguia de bicicleta juntamente com um amigo pela Rua Professor Souza, na Vila Hilda, quando foi surpreendida por dois homens que transitavam em uma moto da cor vermelha.

Ao passarem próximos ao menor, um dos criminosos efetuou os disparos fatais. O adolescente cai, gravemente ferido.

Ele chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, mas morreu no local.

A mãe esteve na área do crime e disse que o filho pode ter sido morto por engano, já que era uma pessoa tranquila e que não tinha envolvimento com nada ilícito, por outro lado, o irmão de 18 anos tinha vários inimigos.

A mãe acredita que o alvo na verdade pudesse ser o filho mais velho, um jovem que tem envolvimento com tráfico de drogas e passagens por delitos como roubos e furtos.

Equipes da Perícia Técnica da Polícia estiveram no local colhendo todas as informações necessárias acerca do ocorrido. O corpo do menor será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde será submetido a exames de praxe. Em seguida será encaminhado aos familiares para sepultamento.

As autoridades ainda não têm informações concretas sobre quais os motivos ou quais os autores dos disparos. O caso está sendo investigado.