Adolescente de MS é selecionada por produtor da Malhação e Rebelde

Da cidade de Batayporã, Myrella Sanches Rodrigues, 12 anos, foi selecionada por produtores da Malhação e Rebelde, na etapa realizada em Guarulhos (SP). A adolescente já havia participado em setembro do ano passado, em Dourados, da seletiva da Liga de Talentos. Nesta seletiva, participaram 16 agências de atores e produtores de televisão. Myrella foi selecionada por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Da cidade de Batayporã, Myrella Sanches Rodrigues, 12 anos, foi selecionada por produtores da Malhação e Rebelde, na etapa realizada em Guarulhos (SP). A adolescente já havia participado em setembro do ano passado, em Dourados, da seletiva da Liga de Talentos.

Nesta seletiva, participaram 16 agências de atores e produtores de televisão. Myrella foi selecionada por três produtores de televisão e quatro agências de atores. Os produtores que escolheram a adolescente foram: Fabio Zambroni, da novela Malhação (Rede Globo); Marina Frauches, da novela Rebeldes (Rede Record) e Julio Braga. As agências interessadas foram de Ieda Ribeiro, Luana Carvalho, Luis Froes e Marcio Augusto.

Myrella disse que aproveitou a passagem da LTD pelo Estado para tentar realizar um sonho antigo. Depois de articular tudo, ela apresentou a proposta aos pais que logo apoiaram. “Eu queria muito participar e, meus pais me apoiaram em tudo, esse apoio foi fundamental, me deu muita segurança”, disse ela.

Apesar do nervosismo, Myrella contou que depois de começara a interpretar conseguiu se acalmar e continuar o teste. “A banca de avaliadores me intimidou um pouco, mas viajei até Guarulhos pra isso e, graças a Deus, correu tudo bem”, completou.

Embora apoiassem a filha, os pais da adolescente não acreditavam que daria certo na primeira tentativa. “Fomos ao teste, mais para satisfazer a vontade da Myrella, ela queria e, eu e meu esposo tínhamos que apoiá-la, mas não achávamos que chegaria onde chegou, ela nos surpreendeu”, disse a mãe, Alessandra Sanches.

Orgulhoso, o pai Marinho Rodrigues adiantou que agora é a fase de esperar os contatos profissionais. “Vamos enfrentar um grande desafio, se tudo der certo, ela terá que se deslocar para o Rio de Janeiro (RJ), mas faremos o que for necessário, esse é o sonho dela, e eu farei o que estiver em meu alcance”, finalizou o pai.

Conteúdos relacionados