Geral

Abertura do Programa Mais Você tem quebra-pau ao vivo

O Programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga começou de uma forma inusitada nesta quarta-feira(6). Na abertura do programa dois suspostos funcionários da equipe trocavam tapas e socos. As câmeras se moviam freneticamente enquanto a apresentadora pedia para parar. O Louro José, por sua vez, gritava para apartar a rapaziada. Mas tudo não passou […]

Arquivo Publicado em 06/08/2014, às 12h16

None

O Programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga começou de uma forma inusitada nesta quarta-feira(6). Na abertura do programa dois suspostos funcionários da equipe trocavam tapas e socos. As câmeras se moviam freneticamente enquanto a apresentadora pedia para parar. O Louro José, por sua vez, gritava para apartar a rapaziada.

Mas tudo não passou de uma brincadeira. Se estivesse mesmo rolando uma briga ali, rapidamente o programa teria cortado para o comercial. E dava para perceber que era algo armado. Mas teve muita gente que caiu na pegadinha, principalmente nas redes sociais. É só dar uma busca para ver que pessoas ficaram surpresas com o que estavam vendo na tela. O objetivo era mostrar como é feio criar barraco para chamar a atenção. A briga foi encenada por dublês.

(Com informações entretenimento.r7.com)

Jornal Midiamax