Abaixo à depilação: Loja americana cria vitrine para discutir os padrões de beleza

A discussão sobre a depilação íntima parece mesmo não ter fim. Na manhã da última quinta-feira (16), a vitrine da American Apparel surgiu com manequins nada convencionais. Ao criar uma cenografia especial para a comemoração do Dia dos Namorados, que acontece no dia 14 de fevereiro, a loja aproveitou para discutir o padrão de beleza […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A discussão sobre a depilação íntima parece mesmo não ter fim. Na manhã da última quinta-feira (16), a vitrine da American Apparel surgiu com manequins nada convencionais. Ao criar uma cenografia especial para a comemoração do Dia dos Namorados, que acontece no dia 14 de fevereiro, a loja aproveitou para discutir o padrão de beleza feminino.

Em peças transparentes, as modelos de plástico apresentavam a região íntima completamente tomada por pelos.

As pessoas que se depararam com a novidade tiveram opiniões distintas. Alguns acreditaram que a ação é bastante válida para a discussão sobre depilação feminina. Outros, porém, acharam que a vitrine ficou pervertida demais.

Nem mesmo nas vendas online os pelos ficaram de fora. A modelo que mostra o conjunto também descartou a depilação.

A intenção de vincular os pelos pubianos ao feriado romântico está no fato de se questionar o que realmente é sexy e atraente.

O conforto da mulher também foi discutido pela marca na ação.

Conteúdos relacionados