Geral

Zé Roberto é preservado, Barcos volta aos treinos e Renato Gaúcho testa jovens

O treinamento coletivo do Grêmio na chuvosa tarde de quinta-feira no estádio Olímpico apresentou diversas mudanças feitas pelo técnico Renato Gaúcho na equipe. Sem Zé Roberto, preservado por dores musculares, o treinador aproveitou para testar um meio de campo com três jovens: Ramiro, Guilherme e Mateus Biteco. Barcos que fez um trabalho em separado na […]

Arquivo Publicado em 18/07/2013, às 20h50

None
789035106.jpg

O treinamento coletivo do Grêmio na chuvosa tarde de quinta-feira no estádio Olímpico apresentou diversas mudanças feitas pelo técnico Renato Gaúcho na equipe. Sem Zé Roberto, preservado por dores musculares, o treinador aproveitou para testar um meio de campo com três jovens: Ramiro, Guilherme e Mateus Biteco.


Barcos que fez um trabalho em separado na quarta-feira foi liberado e treinou normalmente no coletivo comandado por Renato Gaúcho. Na defesa nenhuma novidade. No meio, Ramiro atuou como primeiro volante, Guilherme pela esquerda e Matheus Biteco pela direita, com Elano na ponta do losango.


Desta forma, o time do Grêmio foi formado com: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Matheus Biteco, Ramiro, Guilherme Biteco e Elano; Vargas e Barcos. Se repetir no sábado o time do coletivo, Riveros, que teve a condição de jogo obtida na quarta-feira, deverá ser opção no banco de reservas contra o Criciúma.


Os suplentes trabalharam com três atacantes repetindo o esquema tático utilizado pelo time catarinense e foi formado com: Marcelo Grohe; Moisés, Saimon, Cris e Wendell; Gabriel, Riveros e Maxi Rodriguez; Yuri Mamute, Lucas Coelho e Kleber. No final da atividade, alguns atletas exercitaram bolas paradas.


O Grêmio encerra a preparação para o jogo em Santa Catarina no treinamento marcado para as 9h de sexta-feira. Às 11h, a delegação inicia o deslocamento terrestre até a cidade da região sul catarinense. O jogo está marcado para sábado, às 18h30, no estádio Heriberto Hulse.

Jornal Midiamax