Xuxa homenageia Ney Latorraca no “TV Xuxa” de Ano Novo
O “TV Xuxa” deste sábado (28) encerrou o ano com uma homenagem ao ator Ney Latorraca. Em vídeo exibido no palco, grandes personalidades como Antônio Fagundes, José Wilker, Jandira Martini, Bel Kutner, Cláudia Ohana, Boni, Glória Menezes, Marília Pêra e Maitê Proença deram depoimentos sobre o ator e Ney falou sobre a recuperação de sua […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O “TV Xuxa” deste sábado (28) encerrou o ano com uma homenagem ao ator Ney Latorraca. Em vídeo exibido no palco, grandes personalidades como Antônio Fagundes, José Wilker, Jandira Martini, Bel Kutner, Cláudia Ohana, Boni, Glória Menezes, Marília Pêra e Maitê Proença deram depoimentos sobre o ator e Ney falou sobre a recuperação de sua saúde.
Em outubro de 2012, o ator ficou quase 50 dias internado em um hospital do Rio depois de passar por complicações de uma cirurgia para retirar a vesícula.
“Não esperava que fosse acontecer isso. Estava andando na Lagoa [zona sul do Rio] e me senti mal. Voltei para casa, tomei uma água, tomei um banho e pensei: deve ser vesícula. Fui me operar e fiquei quase 47 dias dentro do hospital. Fiquei sabendo depois do carinho da classe artística e do povo. E também dos médicos, que eram show”, lembrou.
Há quarenta anos na TV Globo, Ney agradeceu o apoio que recebeu da emissora durante o tempo em que ficou internado. “Desde o momento em que eu fiquei doente até a minha recuperação, a empresa colocou tudo à minha disposição. Muito obrigado à TV Globo, que foi de uma delicadeza mesmo”.
O ator lembrou do primeiro dia que saiu para andar sozinho na Lagoa, após passar tanto tempo no hospital. “Foi no dia 12 de março. Dei a volta na Lagoa toda. As pessoas passavam e estavam com uma emoção. Uma senhora se agachou, pegou minha mão e disse que tinha rezado por mim. Isso é maravilhoso”, disse.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.