Terminada a participação do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro, Diogo Orlando está deixando o clube. O volante tem o contrato encerrado no fim desta temporada e não chegou a um acordo pela renovação. O jogador chegou ao Vozão no início da temporada e sai satisfeito com a passagem, mas com uma ponta de frustração por não ter conseguido o acesso à Primeira Divisão, com o time chegando em sétimo lugar na Segundona.

“Sentei com a diretoria, conversamos, mas não chegamos a um denominador comum. Então, achamos prudente não renovar. Saio com a cabeça tranquila, com a certeza que dei o meu melhor enquanto estava no clube. Tive alegrias, com a conquista do Estadual e frustração por não conseguir o nosso objetivo que era o acesso a Série A. Mas considero uma passagem positiva, principalmente pelo carinho que recebi da torcida. Desejo todo sucesso para ela em 2014”, disse Diogo.

Aos 30 anos, Diogo Orlando já mira agora um novo local para seguir a sua carreira. O volante afirma estar em conversas com outros clubes e quer definir rapidamente a situação.

“Estou analisando o que será melhor para mim e minha família. Tenho certeza que farei a escolha certa para dar sequência ao meu trabalho. Acredito que até o fim do mês a decisão será tomada”, projeta.