Geral

Vizinho tenta evitar assalto de jovem, mas vítima acaba sendo jogada ao chão e roubada

Vizinho tenta evitar assalto de jovem, mas vítima acaba sendo jogada ao chão e roubada Taiane Pereira de Araujo, 18 anos, registrou boletim de ocorrência (8707/13) porque foi assaltada por volta das 19h15 de ontem (02), próximo a Rua Alegrete, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Apesar de o vizinho ter tentado impedir a […]

Arquivo Publicado em 03/07/2013, às 09h35

None

Vizinho tenta evitar assalto de jovem, mas vítima acaba sendo jogada ao chão e roubada

Taiane Pereira de Araujo, 18 anos, registrou boletim de ocorrência (8707/13) porque foi assaltada por volta das 19h15 de ontem (02), próximo a Rua Alegrete, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Apesar de o vizinho ter tentado impedir a ação dos ladrões, a jovem foi roubada.

A vítima relatou à polícia que estava andando em via pública, quando foi abordada por dois homens, que se aproximaram em uma Honda Titan de cor preta. Ambos estavam de capacete e vestindo casaco tipo moletom preto, sendo um de aparência magra e o outro forte.

O passageiro da moto apontou a arma e exigiu o celular e a bolsa da vítima. Taiane contou que um vizinho tentou socorrê-la e se aproximou gritando “larga a menina”. Mas os autores apenas se assustaram e empurraram a vítima contra o solo.

Eles fugiram levando sua bolsa, cartões, documentos pessoais, dinheiro, dois celulares, dois óculos e tablet. O roubo foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax