Geral

Vine lança novos recursos após lançamento do Instagram

O aplicativo de vídeos curtos do Twitter, o Vine, lançou nesta quarta-feira sua maior atualização, dando aos usuários diversas novas funcionalidades. A atualização do serviço, que permite a publicação de vídeos de até seis segundos, chega menos de duas semanas depois do lançamento da ferramenta de vídeos do Instagram, cujos vídeos podem ter no máximo […]

Arquivo Publicado em 03/07/2013, às 21h36

None

O aplicativo de vídeos curtos do Twitter, o Vine, lançou nesta quarta-feira sua maior atualização, dando aos usuários diversas novas funcionalidades. A atualização do serviço, que permite a publicação de vídeos de até seis segundos, chega menos de duas semanas depois do lançamento da ferramenta de vídeos do Instagram, cujos vídeos podem ter no máximo 15 segundos e dão a possibilidade de inclusão de filtros.


Entre as melhorias, estão 15 novos canais divididos por assunto, para onde os usuários podem subir seus vídeos, uma nova seção “On the Rise”, que destaca os vídeos que estão viralizando no serviço, além de novas ferramentas de captura de imagem.


Além disso, o Vine lançou a possibilidade de dar um “Revine” nos vídeos, da mesma forma que os usuários do Twitter podem compartilhar uma postagem com um “retweet”. A atualização está disponível para os usuários do iOS na App Store.

Jornal Midiamax