Vídeo mostra momentos antes de moradora de São Paulo ser executada em MS

A Polícia Civil que continua investigando o homicídio de Cleide Alves Lima de 41 anos, assassinada na noite do último sábado (13), em Dourados (225 km de Campo Grande), pede para se caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro dos autores ainda não localizados, entre em contato com a polícia. A TV Rit Dourados […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil que continua investigando o homicídio de Cleide Alves Lima de 41 anos, assassinada na noite do último sábado (13), em Dourados (225 km de Campo Grande), pede para se caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro dos autores ainda não localizados, entre em contato com a polícia.

A TV Rit Dourados divulgou um vídeo no You Tube, com imagens de câmera de segurança, momentos antes de Cleide ser morta por uma dupla de assaltantes na Rua Toshinobu Katayama.

Cleide, moradora da cidade de São Paulo (SP), ia a uma casa noturna, junto com o filho de 22 anos e as irmãs de 30 e 35 anos. Além dessas imagens, a Polícia Civil analisa imagens de outras câmeras.

Na entrada do estabelecimento, Sandra e Adriana, irmãs da vítima perceberam que estavam sem documentos e voltaram para buscar no carro, estacionado na rua Toshinobu Katayama.

Cleide foi atrás das irmãs que estavam demorando, ao chegar no local do veículo estacionado, ela bateu no vidro do Sandero, com placas de São Paulo, e percebeu que as irmãs estavam junto com dois homens armados.

Cleide se afastou, no entanto, um dos bandidos deu um tiro no rosto da vítima. Ela caiu, o homem desceu do carro e desferiu mais tiros, no rosto e nas costas. A dupla que tinha o interesse de levar o veículo abandonou o local, levando apenas celulares e dinheiro das irmãs de Cleide.

Cláudio, filho de Cleide, ao ouvir os disparos, foi até o carro e viu a mãe caída ao chão. Ele a socorreu, mas a vítima morreu a caminho do hospital.

A perícia do veículo foi feita na manhã do último domingo (14), constatou que o carro tem sinal de um tiro. O crime ficou tipificado como latrocínio, já que a dupla levou R$ 80 em dinheiro.

Veja o vídeo da TV Rit:

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)