Geral

VÍDEO: Cão de Michelle Obama derruba criança em evento na Casa Branca

A cadela Sunny de Michelle Obama roubou a cena durante um evento da presidência que aconteceu na tarde da última quarta-feira, dia 4 de Dezembro. Os holofotes que estavam direcionados para a inauguração oficial da decoração de Natal da Casa Branca, acabaram sendo conduzidos a um pequeno incidente envolvendo a cachorrinha. Após o discurso, a […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 17h32

None

A cadela Sunny de Michelle Obama roubou a cena durante um evento da presidência que aconteceu na tarde da última quarta-feira, dia 4 de Dezembro. Os holofotes que estavam direcionados para a inauguração oficial da decoração de Natal da Casa Branca, acabaram sendo conduzidos a um pequeno incidente envolvendo a cachorrinha.

Após o discurso, a primeira-dama norte-americana, acompanhada de Sunny, decidiu agradecer pessoalmente a presença de todos os convidados.

Para a surpresa de todos e constrangimento de mulher do presidente Obama, a cadela de porte grande e da raça Cão d’água Português pulou sobre uma menininha de dois anos que estava no local. Apesar do susto, a pequena Ashley Gardner, como foi identificada a criança, acabou fazendo amizade com Sunny.



Jornal Midiamax