Geral

Via Binário do Porto é inaugurada no Rio

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, inaugura esta noite a nova Via Binário do Porto, que terá papel importante no escoamento do tráfego da Perimetral durante o processo de substituição do elevado, de acordo com a Secretaria Municipal de Transportes. O trecho do Elevado da Perimetral, situado entre a Praça Mauá e o […]

Arquivo Publicado em 02/11/2013, às 20h21

None

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, inaugura esta noite a nova Via Binário do Porto, que terá papel importante no escoamento do tráfego da Perimetral durante o processo de substituição do elevado, de acordo com a Secretaria Municipal de Transportes.


O trecho do Elevado da Perimetral, situado entre a Praça Mauá e o Viaduto do Gasômetro, será fechado ao trânsito, em definitivo, também na noite deste sábado (2).


A Via Binário do Porto tem 3.500 metros de extensão e está sendo construída em paralelo à Avenida Rodrigues Alves, na região portuária. Ela terá três faixas por sentido e várias saídas que facilitarão a distribuição interna do trânsito e os acessos ao centro da cidade, informou a assessoria da Secretaria Municipal de Transportes.

Jornal Midiamax