Geral

Vestido de Fernanda Lima no sorteio da Copa foi usado por Zeta-Jones em 2007

Fernanda Lima foi a grande estrela do sorteio de grupos da Copa do Mundo de 2014, realizado nesta sexta-feira (06), na Costa do Sauípe, na Bahia. A apresentadora do programa Amor & Sexo, que foi responsável também pela apresentação do evento oficial da FIFA, usou look todo dourado, muito elogiado nas redes sociais. No entanto, […]

Arquivo Publicado em 07/12/2013, às 16h01

None
999892150.jpg

Fernanda Lima foi a grande estrela do sorteio de grupos da Copa do Mundo de 2014, realizado nesta sexta-feira (06), na Costa do Sauípe, na Bahia. A apresentadora do programa Amor & Sexo, que foi responsável também pela apresentação do evento oficial da FIFA, usou look todo dourado, muito elogiado nas redes sociais. No entanto, o vestido, da marca Hervé Leger para Trash Chic, não é exatamente uma novidade no mundo da moda.


O modelo, justíssimo e com decote generoso, foi usado por Catherine Zeta-Jones há nada menos do que seis anos. Na época, a atriz britânica usou o vestido para ir ao programa Late Show With David Letterman. Para o sorteio da Copa, que acontecerá no próximo ano no Brasil, Fernanda usou também brincos Jack Vartanian e sandálias Christian Louboutin.

Jornal Midiamax