A Universidade Anhanguera-Uniderp prorrogou o prazo das inscrições aos cursos de pós-graduação stricto-senso para o dia 28 de fevereiro. Tanto o programa de Mestrado quanto o de Doutorado oferecem as especializações em Produção e Gestão Agroindustrial e em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional. Os editais estão disponíveis no site www.uniderp.br

Para concorrer a uma vaga ao curso de mestrado, o candidato deverá possuir diploma de graduação, enquanto os candidatos ao curso de doutorado deverão possuir o título de mestre.

O Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional tem por objetivo capacitar profissionais para desenvolverem atividades voltadas ao desenvolvimento sustentável; buscar a integração com a comunidade, empresas e órgãos de controle ambiental visando a aprofundar os estudos e conhecimentos para a melhoria da qualidade de vida e a ampliar os conhecimentos para subsidiar a formulação e implementação de políticas públicas e privadas destinadas à conservação ambiental e ao desenvolvimento regional, com ênfase nos biomas do Cerrado e do Pantanal.

Para a sustentabilidade do agronegócio é fundamental que haja combinação de tecnologias de produção com a utilização de sistemas e métodos de gestão mais profissionais e eficientes, tanto no campo como nas agroindústrias. O Programa de Mestrado em Produção e Gestão Agroindustrial prepara profissionais com habilidades e competências específicas para atuarem nas diversas áreas do agronegócio. A formação de recursos humanos qualificados e a geração de novos conhecimentos são os principais pilares que dão sustentabilidade a produção agropecuária.

Serviço:

Mestrado e Doutorado Anhanguera-Uniderp

Inscrições: www.uniderp.br

Local: Universidade Anhanguera-Uniderp – Campus Agrárias

Endereço: Rua Alexandre Herculano, 1400, Jd. Veraneio

Telefone: (67) 3318-3064

E-mail: [email protected]