Polícias militares foram acionados por volta das 5h deste sábado (20) para atender uma ocorrência de briga dentro no bar Valey Pub,em Campo Grande. Uma mulher e dois homens, identificados por Cristina, Vitor e Paulo, teria se agredido dentro da ‘balada’ e foram encaminhados a delegacia para registar a ocorrência.

Segundo consta no boletim de ocorrência (9546/2013), os três deram versões diferentes aos fatos. Cristina narra que não ingeriu álcool e que estava no interior do bar quando foi agarrada pelo braço por Victor Hugo, e foi agredida por Paulo com um tapa do lado esquerdo do rosto, em seguida teve um tumulto envolvendo outras pessoas e os seguranças do local intervieram e encaminharam os envolvidos para fora do bar, e Cristina que ficou com uma lesão no braço e nas pernas, ainda informa que não conhece Victor nem Paulo, não tendo motivo para ser agredida por eles.

Já Vitor relata que Cristina estava em vias de fato com Solange, sua amiga e por este motivo ele interveio para não se agredirem e foi agredido por Cristina com um arranhão do lado esquerdo do pescoço e com um soco no lado direito do rosto, momento em que os seguranças intervieram.

Na versão de Paulo, que também não ingeriu álcool, ao ver seu amigo Victor sendo agredido por Cristina, lhe puxou e foi agredido por Cristina com um chute do lado direito da costela e um soco no rosto quando ocorreu um tumulto. O caso foi registrado na Depac Centro.