Geral

TRE/MS terá expediente das 8h às 14h nesta quarta-feira

Em razão do jogo da seleção brasileira de futebol na Copa das Confederações, nesta quarta-feira (26), o expediente da Secretaria do TRE/MS, bem como o serviço de protocolo, será das 8h às 14h. Os cartórios eleitorais do interior do Estado também funcionarão das 8h às 14h, assim como a Central de Atendimento ao Eleitor e […]

Arquivo Publicado em 26/06/2013, às 12h25

None

Em razão do jogo da seleção brasileira de futebol na Copa das Confederações, nesta quarta-feira (26), o expediente da Secretaria do TRE/MS, bem como o serviço de protocolo, será das 8h às 14h.

Os cartórios eleitorais do interior do Estado também funcionarão das 8h às 14h, assim como a Central de Atendimento ao Eleitor e os Postos de Atendimento Eleitoral da capital, que já realizam esse expediente normalmente.

Já os cartórios eleitorais de Bela Vista, Jardim e Costa Rica permanecerão abertos das 12h às 19h, em razão da realização das eleições suplementares.

De acordo com a Portaria DG n.º 59/2013 e Portaria CRE nº 12/2013, esse horário será seguido nos dias em que a Seleção Brasileira jogar na Copa das Confederações.

Jornal Midiamax