Trabalhador rural que cortou pescoço em serra passa por cirurgia e não foi identificado

O trabalhador rural de uma fazenda de Rochedo, distante 74 quilômetro de Campo Grande, que teve o pescoço cortado por uma serra circular que se soltou, passa por cirurgia neste momento na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria do hospital, o homem ainda não foi identificado, pois estava sem documentos. De […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O trabalhador rural de uma fazenda de Rochedo, distante 74 quilômetro de Campo Grande, que teve o pescoço cortado por uma serra circular que se soltou, passa por cirurgia neste momento na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria do hospital, o homem ainda não foi identificado, pois estava sem documentos.

De acordo com assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, inicialmente, o homem foi levado para o hospital de Rochedo, porém devido a gravidade do ferimento, ele teve que ser transportado para Campo Grande. 

Uma ambulância do município ficou responsável pelo transporte, porém uma viatura dos Bombeiros iria se deslocar de encontra para dar mais agilidade ao resgate. Porém, uma equipe de bombeiros lotada no Grupamento de Patrulhamento Aéreo treinava próximo ao local e se ofereceu para realizar o transporte de helicópteros. O transporte foi feito por volta de 12h.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, o estado de saúde do homem é grave e ninguém ainda se apresentou como conhecido do paciente.

Conteúdos relacionados