Geral

Totalmente grátis, Cidade dos Meninos oferece cinco cursos profissionalizantes

Adolescentes entre 14 e 18 anos que estão buscando qualificação para ingressar no mercado de trabalho, a Cidade dos Meninos está com inscrições abertas para cinco cursos profissionalizantes totalmente gratuitos. Os cursos ofertados são: auxiliar administrativo, costura industrial, serigrafia, mecânico de automóveis e montagem e manutenção de computador. Para se inscrever, os alu...

Arquivo Publicado em 04/07/2013, às 11h50

None

Adolescentes entre 14 e 18 anos que estão buscando qualificação para ingressar no mercado de trabalho, a Cidade dos Meninos está com inscrições abertas para cinco cursos profissionalizantes totalmente gratuitos. Os cursos ofertados são: auxiliar administrativo, costura industrial, serigrafia, mecânico de automóveis e montagem e manutenção de computador.

Para se inscrever, os alunos precisam estar cursando o 9° ano do ensino fundamental ou o ensino médio. As inscrições ficarão abertas até o preenchimento de todas as vagas.

Os candidatos precisam ir acompanhados dos pais ou responsável para realizar a inscrição. As aulas terão inicio no dia 22 de julho de 2013, nos períodos matutino e vespertino.

A Cidade dos Meninos está localizada na Rua Farid George, 1.344, Jardim Anache. Para mais informações ligue 3354-4433.

Jornal Midiamax