Torcida do Atlético-MG faz recepção calorosa para jogadores

Perto das 21h (de Brasília), a delegação do Atlético Mineiro chegou ao Independência , onde enfrentará, na noite desta quinta-feira, o Tijuana, pelas quartas da Libertadores. E o motorista do ônibus “Expresso da Paixão” teve de colocar toda a sua técnica em prática para entrar no portão do estacionamento do estádio. O motivo foi uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Perto das 21h (de Brasília), a delegação do Atlético Mineiro chegou ao Independência , onde enfrentará, na noite desta quinta-feira, o Tijuana, pelas quartas da Libertadores. E o motorista do ônibus “Expresso da Paixão” teve de colocar toda a sua técnica em prática para entrar no portão do estacionamento do estádio.

O motivo foi uma recepção muito calorosa, que deixou o ar esfumaçado com a utilização de sinalizadores. A torcida deu suas “boas-vindas” para os jogadores e mostraram que, dentro do Independência, a festa promete ser histórica.

Ao subir o morro da rua Pintangui, o ônibus do Atlético vinha com batedores da Polícia Militar e os PM’s isolavam a rua fazendo um cerco humano, impedindo a aproximação dos torcedores à delegação do clube alvinegro.

Sem maiores problemas, a não ser a dificuldade de se locomover no local, o ônibus atleticano estacionou na porta do vestiário. O mesmo aconteceu com a delegação do Tijuana, que chegou mais cedo e só teve de ouvir as provocações comuns. Mas uma se destacou: “caiu no Horto, estás muerto”.

Conteúdos relacionados