Geral

Tiros dentro de cartório de Jardim matam mulher e deixam homem ferido

Uma mulher morreu ao ser atingida por um disparo de arma de fogo dentro de um cartório, no Centro de Jardim, distante 239 km de Campo Grande. Além da vítima, um homem também foi atingido e está internado no hospital do Município. O delegado Alexsandro Antônio está no local e confirmou o crime. De acordo […]

Arquivo Publicado em 23/01/2013, às 12h41

None

Uma mulher morreu ao ser atingida por um disparo de arma de fogo dentro de um cartório, no Centro de Jardim, distante 239 km de Campo Grande. Além da vítima, um homem também foi atingido e está internado no hospital do Município. O delegado Alexsandro Antônio está no local e confirmou o crime.

De acordo com informações não oficiais, as vítimas seriam um casal que foi até o cartório para assinar os papéis do divórcio. Inconformado com a separação, o homem teria praticado o homicídio e tentado suicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 8h37 desta manhã (23). O delegado está no local para realização da perícia criminal. A Polícia Militar também foi acionada e faz a proteção do cartório. Ainda não foram divulgados os nomes da vítima.

Jornal Midiamax