Taxista se defende e mata assaltante

Um taxista se apresentou à polícia e contou que matou um adolescente de 16 anos, que havia sido encontrado morto na madrugada de domingo (21), com um tiro na cabeça, em uma estrada vicinal de Naviraí – distante a 359 km de Campo Grande. Segundo o taxista, o menor morto e outro jovem contrataram o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um taxista se apresentou à polícia e contou que matou um adolescente de 16 anos, que havia sido encontrado morto na madrugada de domingo (21), com um tiro na cabeça, em uma estrada vicinal de Naviraí – distante a 359 km de Campo Grande. Segundo o taxista, o menor morto e outro jovem contrataram o serviço para irem a uma festa em uma chácara e no caminho anunciaram o assalto.

Ainda segundo o depoimento do taxista, os marginais estavam armados de faca e houve luta corporal. Ele conta que tentou fugir e foi perseguido. Como estava armado, atirou para se defender, atingindo um deles na cabeça.

O taxista de 50 anos, se apresentou juntamente com seu advogado na manhã segunda-feira (22), na Delegacia de Polícia Civil, onde contou que na madrugada de domingo foi contratado para levar dois jovens a uma festa, em uma chácara, mas que no caminho a dupla anunciou o assalto.

O motorista disse que ofereceu o dinheiro que tinha no bolso (R$ 140,00), o relógio e o celular, mas que os marginais não aceitaram, porque queriam o carro.

Os dois estavam armados com faca o que permitiu ao motorista tentar fugir. Como foi perseguido pelos bandidos e estava armado, ele atirou, acertando a cabeça de um deles, que morreu na hora. O outro assaltante ao ver que o taxista estava armado, fugiu tomando rumo ignorado. O taxista também fugiu, vindo a se apresentar ontem pela manhã.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)