Geral

Sesc Lageado tem inscrições abertas para curso gratuito de trabalhos manuais

O Sesc Lagedo está com inscrições abertas para preencher vagas no curso de Trabalhos Manuais, que tem como proposta fomentar a geração de renda, transformando materiais descartados em peças que poderão ser comercializadas como bolsas de garrafa PET, porta-objetos; guirlandas na-talinas; porta-joias; caixinhas de papelão decoradas com tecido e móbilis de garrafa pet. O curso […]

Arquivo Publicado em 18/02/2013, às 14h37

None
30787764.jpg

O Sesc Lagedo está com inscrições abertas para preencher vagas no curso de Trabalhos Manuais, que tem como proposta fomentar a geração de renda, transformando materiais descartados em peças que poderão ser comercializadas como bolsas de garrafa PET, porta-objetos; guirlandas na-talinas; porta-joias; caixinhas de papelão decoradas com tecido e móbilis de garrafa pet. O curso tem 12 vagas para o período matutino.


Sobre a Unidade – O Sesc Lageado foi inaugurado há dois anos com propósito de levar qualidade de vida à população, através das ações de lazer, saúde e cursos em áreas que podem ajudar a população a incrementar a renda. Só no Lageado são 4.500 famílias e 87% da população têm renda familiar de até três salários mínimos, sem contar com os moradores do entorno.


Serviço: O Sesc Lageado está localizado na Rua João Selingardi, s/nº. O telefone é (67) 3381-2204

Jornal Midiamax