Semi-reboque de Usina tomba no trevo em Ivinhema

Um acidente de trânsito aconteceu na noite desta quinta-feira (07) por volta das 22h30min envolvendo um semi-reboque carregado de cana que estava acoplado a uma carreta bi trem da Usina Adecoagro, o caminhão tombou no trevo de Ivinhema que liga os municípios de Naviraí e Deodápolis, próximo ao antigo zoológico. Segundo foi apurado, a carreta Bi […]
| 08/11/2013
- 19:26
Semi-reboque de Usina tomba no trevo em Ivinhema

Um acidente de trânsito aconteceu na noite desta quinta-feira (07) por volta das 22h30min envolvendo um semi-reboque carregado de cana que estava acoplado a uma carreta bi trem da Usina Adecoagro, o caminhão tombou no trevo de Ivinhema que liga os municípios de Naviraí e Deodápolis, próximo ao antigo zoológico.

Segundo foi apurado, a carreta Bi trem, de placas de Ivinhema tinha como primeiro semi-reboque de placas EJY- 6308 de Guarulhos continuou acoplado, mas o semi-reboque de placas EJY-6270 de Guarulhos ao fazer a curva do trevo tombou e esparramou parte da carga pela pista.

O nome do motorista não foi identificado e as causas do acidente também não foram reveladas, mas encarregados do turno estiveram no local para agilizar a retirada do veículo e o semi-reboque do local, como também a retirada da carga do meio da pista. O motorista não teve ferimentos.

Últimas notícias