Sem berço, criança de dez dias dorme com os pais e morre asfixiada em Campo Grande

Um bebê de dez dias morreu asfixiado ao dormir com os pais durante a madrugada deste sábado (13) na Vila Julieta, em Campo Grande. De acordo com o delegado João Reis Belo, plantonista da Depac Piratininga, o pai da criança procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência nesta manhã. Segundo S.S., de 26 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um bebê de dez dias morreu asfixiado ao dormir com os pais durante a madrugada deste sábado (13) na Vila Julieta, em Campo Grande.

De acordo com o delegado João Reis Belo, plantonista da Depac Piratininga, o pai da criança procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência nesta manhã.

Segundo S.S., de 26 anos, ele e a mulher, A.S.S., de 24 anos, dormiam com a criança na cama, pois o bebê não tinha berço. Ao acordar de madrugada, a mãe percebeu que a criança não respirava.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte da criança por volta das 2h.

O caso foi registrado como morte a esclarecer. O delegado explica que o corpo passará por necropsia para que seja atestada a causa da morte. Dependendo do resultado, os pais serão ou não indiciados.

Não havia marca de agressões na criança. Os pais tem mais três filhos, todos menores.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)