Geral

São Paulo veta Luis Fabiano, Lúcio, Wellington e Denilson de amistoso

O São Paulo vetou de última hora quatro atletas para o amistoso contra o Flamengo deste sábado, às 19h, em Uberlândia, Minas Gerais. Pensando em preservar os jogadores para a Recopa, o departamento médico tirou da delegação Luis Fabiano, Lúcio, Wellington e Denilson. O atacante recebeu uma pancada no treino da última quinta-feira e já […]

Arquivo Publicado em 29/06/2013, às 17h08

None

O São Paulo vetou de última hora quatro atletas para o amistoso contra o Flamengo deste sábado, às 19h, em Uberlândia, Minas Gerais. Pensando em preservar os jogadores para a Recopa, o departamento médico tirou da delegação Luis Fabiano, Lúcio, Wellington e Denilson.


O atacante recebeu uma pancada no treino da última quinta-feira e já havia sido poupado na sexta-feira dos trabalhos. Já o zagueiro teve uma gripe e também esteve ausente da atividade da véspera do jogo.


Enquanto isso, os dois volantes haviam participado normalmente da partida, com Denilson, inclusive, sendo escolhido pela assessoria de imprensa para dar entrevistas. De última hora, no entanto, Wellington sentiu dores no tornozelo e, seu companheiro, no joelho.


Vale lembrar que, além deles, Paulo Miranda, com fratura na mão esquerda, Thiago Carleto, que operou o joelho, e Jadson, na seleção brasileira, também são desfalques. A diferença entre os dois últimos e os quatro preservados é que Luis Fabiano, Lúcio, Denilson e Wellington terão condições de enfrentar o Corinthians, pela final da Recopa, no dia 03 de julho.


Sendo assim o provável time que entra em campo será: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Caio, Maicon, Ganso e Lucas Evangelista; Osvaldo e Aloísio.

Jornal Midiamax