Geral

‘Salve Jorge’: Lívia se faz de inocente e consola Morena

Em Salve Jorge, Lívia (Claudia Raia) se faz de amiga e consola Morena (Nanda Costa) depois da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann). Ela a aconselha a não denúnciar os bandidos para Helô(Giovanna Antonelli). A vilã garante que vai ajudar a garota a se vingar, mas de maneira segura: “Faz o que eu te digo… eu […]

Arquivo Publicado em 22/01/2013, às 14h27

None
1295762367.jpg

Em Salve Jorge, Lívia (Claudia Raia) se faz de amiga e consola Morena (Nanda Costa) depois da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann). Ela a aconselha a não denúnciar os bandidos para Helô(Giovanna Antonelli). A vilã garante que vai ajudar a garota a se vingar, mas de maneira segura: “Faz o que eu te digo… eu conheço essa máfia há muito mais tempo que você! Me deixa articular uma maneira segura de fazer essa denúncia!”


Após a conversa com Morena, Lívia pede para Wanda (Totia Meirelles) não se aproximar da garota para não levantar suspeitas. Wanda está furiosa com a traficada por causa da surra que tomou, mas não tem saída e obedece as ordens da chefe. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira (22).

Jornal Midiamax