Rose vai ouvir PSDB e João Rocha diz que não aceitará ordens na votação de comissão
O PSDB continua rachado quando o assunto é a posição do partido em relação a administração do prefeito Alcides Bernal (PP). O partido diz que não pertence à base de sustentação e ameaça a expulsar os secretários José Chadid e Leila Machado. Porém, a ameaça não atinge o vereador João Rocha, principal articular de Bernal […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O PSDB continua rachado quando o assunto é a posição do partido em relação a administração do prefeito Alcides Bernal (PP). O partido diz que não pertence à base de sustentação e ameaça a expulsar os secretários José Chadid e Leila Machado. Porém, a ameaça não atinge o vereador João Rocha, principal articular de Bernal na luta para chegar à maioria na Câmara.
Embora diga que ama o PSDB de paixão e respeita o partido, João Rocha é direto quando o assunto é o voto dele na Câmara: “Não preciso de carimbo. Senão, começam a carimbar: é isso, é isso, é isso. Faço uma leitura”, justificou.
João Rocha sempre votou com a base do prefeito Alcides Bernal na Câmara, visto que é o único que pode dizer que o PSDB foi atendido pelo prefeito, já que Leila Machado assumiu a Fundação Municipal do Esporte (Funesp) a pedido dele.
A postura de João Rocha é bem diferente da adotada por Rose que foi a primeira a declarar independência na Casa. “O partido vai conversar com a gente sobre a comissão processante. O PSDB é um partido muito sério, que fez campanha para esta administração e agora tem que sentar e discutir. O pessoal pediu para ter acesso e conhecer o relatório”, contou a vereadora ao falar sobre o voto dela na comissão.
Rose defende um voto técnico, deixando a política de lado na hora de avaliar a abertura ou não da comissão processante. “Não é porque está chateado com o prefeito ou muito próximo que vai votar a favor ou contra. Tem que ser um voto técnico”, avaliou.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.