Geral

Ronaldo pede Paula Morais em casamento: ‘Seria no Natal, mas ele não esperou’

Ronaldo fez uma grande surpresa para sua namorada, Paula Morais, na noite de sexta-feira (6). Após voltar do sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2014, na Costa do Sauípe, o ex-jogador surpreendeu a amada com uma festa de aniversário em sua cobertura no Leblon, Zona Sul do Rio. E para dar ainda mais emoção […]

Arquivo Publicado em 09/12/2013, às 00h52

None
42732292.jpg

Ronaldo fez uma grande surpresa para sua namorada, Paula Morais, na noite de sexta-feira (6). Após voltar do sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2014, na Costa do Sauípe, o ex-jogador surpreendeu a amada com uma festa de aniversário em sua cobertura no Leblon, Zona Sul do Rio.

E para dar ainda mais emoção ao aniversário de 28 anos da DJ, Ronaldo pediu a mão de Paula em casamento. “Foi uma surpresa para a família toda. Nós sabíamos que ele faria o pedido no Natal, mas acho que ele não aguentou esperar até lá”, disse Sônia Nazário, mãe de Ronaldo, em conversa com o Purepeople.

Sônia contou ainda que Paula ficou extremamente surpresa, assim como todos os que estavam presentes na comemoração. “Ela ganhou duas surpresas em um dia só. Ficou muito feliz, com certeza”, contou a sogra de Paula. Sônia afirmou que toda a família de Paula e de Ronaldo estava presente na data especial: “Ela é uma pessoa muito do bem, que adora os filhos do Ronaldo. Nós também gostamos demais dela”.

Segundo uma fonte do Purepeople, a aliança que Ronaldo deu para Paula Morais é de ouro branco com brilhantes . Durante a festa, antes de fazer o pedido, Ronaldo chamou a atenção de todos e perguntou se Paula aceitaria se casar com ele. Ela, emocionada, ela levou as mãos ao rosto e deu um longo beijo no ex-jogador, para delírio dos amigos e familiares, que começaram a gritar, em coro, “aceita, aceita”.

A noite de festa só não contou com a presença dos filhos de Ronaldo, Ronald, Alexander, Maria Sophia e Maria Alice, frutos de relações anteriores do empresário com Milene Domingues, Michele Umezu e Bia Antony. Segundo Sônia Nazário, “as crianças não foram por causa do horário da festa, que já começou bem tarde”.

Ronaldo e Paula Morais estão juntos há um ano. O ex-jogador foi clicado pela primeira vez na companhia da DJ durante o réveillon de 2012 para 2013, em Punta Del Este, no Uruguai, quatro dias depois de anunciar sua separação de Bia Antony.

Na ocasião, o casal estava acompanhado pelo também ator Bruno De Luca e por seu filho mais velho, Ronald. Paula é prima das atrizes Cleo Pires e Antonia Morais. Esta, acompanhada pela mãe, Gloria Pires, também marcou presença na festa surpresa de Paula, organizada por Ronaldo.

Jornal Midiamax