Geral

Ronaldinho demonstra confiança e adota lema da torcida: “Eu acredito”

Apontado pelo técnico Cuca e pelos companheiros como o jogador para fazer a diferença na partida com o Olimpia, quarta-feira, no Mineirão, que vale o título da Libertadores, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que teve atuação apagada no jogo de ida em Assunção, demonstrou confiança na conquista inédita para o clube ao adotar o “eu acredito”. […]

Arquivo Publicado em 22/07/2013, às 15h21

None
657642198.jpg

Apontado pelo técnico Cuca e pelos companheiros como o jogador para fazer a diferença na partida com o Olimpia, quarta-feira, no Mineirão, que vale o título da Libertadores, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que teve atuação apagada no jogo de ida em Assunção, demonstrou confiança na conquista inédita para o clube ao adotar o “eu acredito”.


“O que move a gente é a frase: EU ACREDITO!”, escreveu Ronaldinho Gaúcho em sua conta do twitter nesta segunda-feira, dois dias antes da decisão com os paraguaios.


Na sexta-feira, o técnico Cuca apontou Ronaldinho Gaúcho como o atleta que poderá desequilibrar na quarta-feira. O treinador ressaltou a confiança no comandado e disse que o camisa dez é o jogador mais técnico que teve a oportunidade de dirigir.


A confiança de Cuca em Ronaldinho ganhou coro também dos atletas no domingo. O atacante Diego Tardelli afirmou que acredita na motivação e qualidade do camisa dez para ser decisivo diante do Olimpia.


Na primeira partida da decisão, no Paraguai, o armador teve atuação apagada e foi facilmente marcado. O atleta chegou a ser substituído aos 20min do segundo tempo e viu do banco de reservas o Atlético ser derrotado por 2 a 0.

Jornal Midiamax