Rômulo Arantes diz que Giane daria um jeito no bad boy Tito de “Sangue Bom”

Em “Sangue Bom”, depois de atropelar Renata (Regiane Alves), o bad boy Tito (Rômulo Arantes) está tentando se tornar um bom moço, mas o ator não acredita que a mudança do personagem será instantânea. “Eu acho que ainda é muito cedo para a virada do personagem. Acho que só o encontro com um grande amor, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em “Sangue Bom”, depois de atropelar Renata (Regiane Alves), o bad boy Tito (Rômulo Arantes) está tentando se tornar um bom moço, mas o ator não acredita que a mudança do personagem será instantânea.

“Eu acho que ainda é muito cedo para a virada do personagem. Acho que só o encontro com um grande amor, uma pessoa que faça ela comer o pão que o diabo amassou para conquistá-la, faça com que ele tome jeito. Acho que a Giane (Isabelle Drummond) poderia fazer ele mudar. Ou de repente a Sheila (Nanda Lisboa). Mas não sei se a Sheila tem força para mudá-lo, já a Giane é genuinamente pura, uma menina com brilho nos olhos, e com amor. Por enquanto acho que ele está enganando, mas eu estou fazendo ele todo certinho e disciplinado”, contou Rômulo ao site oficial da novela.

O ator afirmou que seu personagem tem diversos problemas desde a infância, como a falta de afeto de uma família completamente disfuncional, mas deseja passar uma mensagem positiva para os telespectadores.

“Eu aposto muito no Tito, acho que ele age de forma muito equivocada, mas acho que ele tem milhares de motivos para agir dessa forma. Então eu torço sim pela virada dele, para que ele sofra bastante, mas vire um cara muito bacana”.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)