Geral

Rompimento em cabo compromete sistema de comunicação em Dourados

O rompimento de um cabo de fibra ótica na rede da empresa Oi, nesta sexta-feira, em Dourados, comprometeu o sistema de comunicação em várias áreas da cidade, inclusive em agências bancárias. Boa parte dos terminais não está funcionando e as pessoas estão sendo obrigadas a procurar soluções alternativas para pagamento de contas, recebimentos de benefícios […]

Arquivo Publicado em 25/01/2013, às 17h00

None

O rompimento de um cabo de fibra ótica na rede da empresa Oi, nesta sexta-feira, em Dourados, comprometeu o sistema de comunicação em várias áreas da cidade, inclusive em agências bancárias.



Boa parte dos terminais não está funcionando e as pessoas estão sendo obrigadas a procurar soluções alternativas para pagamento de contas, recebimentos de benefícios e outras transações financeiras.



Algumas casas lotéricas foram afetadas. Por conta disso, um estabelecimento localizado em frente à Praça Antonio João, no centro da cidade, está com uma grande fila, que ocupa boa parte da calçada.



“Eu fico preocupada pois tenho que pagar uma conta que já está atrasada e agora mais essa. Não sei quanto tempo ficarei na fila, mas não posso perder o horário de voltar pro trabalho. Com certeza vou ter que encurtar meu tempo de almoço”, disse a auxiliar administrativa Fabrícia Paola Rigonni. Técnicos da Oi estão no local, e a previsão é que o problema deva ser solucionado durante esta tarde.


Jornal Midiamax