Geral

Rodízio de veículos será suspenso a partir do dia 26 de dezembro em SP

O rodízio de veículos em São Paulo será suspenso no dia 26 de dezembro e só voltará a funcionar no dia 13 de janeiro. Durante 18 dias, não haverá restrições para o tráfego de carros de passeio e caminhões na cidade. A operação restringe a circulação de veículos no Minianel Viário da cidade nos períodos […]

Arquivo Publicado em 17/12/2013, às 14h51

None

O rodízio de veículos em São Paulo será suspenso no dia 26 de dezembro e só voltará a funcionar no dia 13 de janeiro. Durante 18 dias, não haverá restrições para o tráfego de carros de passeio e caminhões na cidade. A operação restringe a circulação de veículos no Minianel Viário da cidade nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h.

Segundo a Secretaria Municipal de Transportes (SMT), continuam valendo normalmente a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF). De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), quem desrespeitar o rodízio pode ser multado em R$ 85,13, além de ter registrados quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Jornal Midiamax