Rhodolfo volta e Grêmio está pessimista sobre presença de Werley na quarta

O departamento médico do Grêmio se manifestou nesta segunda-feira sobre as condições de Rhodolfo e Werley para o jogo de quarta-feira diante do Corinthians. Segundo o médico Márcio Bolzoni, Rhodolfo deve retornar, mas Werley não tem a mesma chance de atuar no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. “O Rhodolfo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O departamento médico do Grêmio se manifestou nesta segunda-feira sobre as condições de Rhodolfo e Werley para o jogo de quarta-feira diante do Corinthians. Segundo o médico Márcio Bolzoni, Rhodolfo deve retornar, mas Werley não tem a mesma chance de atuar no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

“O Rhodolfo não tem mais sintomas. Imaginamos que terá condições de jogar na quarta-feira. Porém ainda nos reservamos um teste para terça-feira. Mas será um teste físico e técnico, não médico. É provável que tenha condições de jogar”, disse Bolzoni.

Rhodolfo não atuou contra o Internacional no domingo em razão de uma lesão muscular na coxa esquerda. Quadro semelhante ao contraído por Werley no clássico. Assim, ele também deve perder uma partida, exatamente nesta quarta diante do Corinthians.

“O Werley tem dor. O exame de ressonância magnética apontou uma situação parecida com a que teve o Rhodolfo. Um edema muscular. Ainda é cedo para tomarmos uma decisão. É dúvida. Mas o quadro preocupa mais. No caso dele, a avaliação é médica”, afirmou Bolzoni.

O treinamento desta terça-feira será definitivo sobre a participação deles na partida diante do Corinthians. A atividade ocorre à tarde, na Arena. O jogo está marcado para quarta-feira, às 22h. O primeiro encontro terminou 0 a 0. Quem vencer leva a classificação. Em caso de empate sem gols, a definição de quem avança será nos pênaltis. Em caso de empate com gols, o Corinthians segue.

Se Rhodolfo voltar e Werley ficar fora, Bressan, a formação gremista segune no 4-3-3 com: Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Ramiro, Riveros e Souza; Vargas, Kleber e Barcos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados