Residência é incendiada e proprietário acusa ex-mulher

Uma guarnição da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender uma ocorrência de incêndio na residência da rua Vinte e Nove, na vila Piloto Cinco, em Três Lagoas, município localizado a 338 quilômetros de Campo Grande. A principal suspeita seria a ex-mulher do proprietário da casa. Chegando ao local, os militares […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma guarnição da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender uma ocorrência de incêndio na residência da rua Vinte e Nove, na vila Piloto Cinco, em Três Lagoas, município localizado a 338 quilômetros de Campo Grande. A principal suspeita seria a ex-mulher do proprietário da casa.

Chegando ao local, os militares encontraram a residência em chamas, e com a porta da cozinha aberta. O fogo foi contido, mas aparentemente, o imóvel ficou bastante danificado em razão do incêndio. De acordo com o boletim de ocorrência (1704/13), a residência é de Celso Geraldo de Araújo, de 48 anos.

A guarnição informou que a vítima surgiu desesperada, informando que a autora do crime seria sua ex-mulher identificada como Luana Pinheiro Dias.Celso contou que ela teria dito recentemente que iria colocar fogo na sua casa. Ambos estariam separados há pouco tempo, por motivo de traição.

A polícia ainda investiga a autoria do incêndio, que foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados