Geral

Reforma de pistas do Aeroporto de Campo Grande deve começar em setembro

A reforma na pista principal de pouso e decolagem e das três pistas de taxiamento do Aeroporto Internacional de Campo Grande deve começar em setembro. A previsão é da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), por meio da Assessoria de Imprensa da Superintendência Regional do Centro-Oeste (SRCO) da estatal, em Brasília. O teto máximo de […]

Arquivo Publicado em 19/07/2013, às 12h55

None

A reforma na pista principal de pouso e decolagem e das três pistas de taxiamento do Aeroporto Internacional de Campo Grande deve começar em setembro. A previsão é da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), por meio da Assessoria de Imprensa da Superintendência Regional do Centro-Oeste (SRCO) da estatal, em Brasília.


O teto máximo de investimento estabelecido no edital de 12 de julho deste ano é de R$ 12.135.987,20. A licitação está marcada para 13 de agosto. A Infraero ainda não tem definido quantos e quais voos serão atingidos pela reforma das pistas do aeroporto da Capital.


A Assessoria de Imprensa da SRCO informou que o assunto está sendo discutido com as companhias aéreas, Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea) e outros setores.




Jornal Midiamax