Geral

Rafinha Alcântara renova contrato com o Barcelona até 2016

Na contramão do irmão Thiago Alcântara, que deve ser transferido para o Manchester United, o atacante Rafinha Alcântara assinou nesta quinta-feira a renovação de contrato com o Barcelona até junho de 2016. Durante a confirmação da extensão do vínculo, Rafinha teve a companhia do vice-presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, do diretor de futebol, Andoni […]

Arquivo Publicado em 04/07/2013, às 17h55

None

Na contramão do irmão Thiago Alcântara, que deve ser transferido para o Manchester United, o atacante Rafinha Alcântara assinou nesta quinta-feira a renovação de contrato com o Barcelona até junho de 2016.


Durante a confirmação da extensão do vínculo, Rafinha teve a companhia do vice-presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, do diretor de futebol, Andoni Zubizarreta, e de seu pai e representante, o ex-jogador Mazinho, campeão mundial com a seleção brasileira em 1994.


O atleta de 20 anos, que disputou a segunda divisão pelo Barcelona B na última temporada, se disse feliz por continuar no clube, mas não descartou a possibilidade de ser emprestado para poder jogar com mais frequência.


“Estou muito contente por continuar vinculado ao Barça. Venho levando em conta a opção de ser emprestado. Se para estar em campo mais vezes tiver que sair, não haverá problema”, declarou o atacante.


Rafinha poderia defender o Celta de Vigo, agora comandado pelo ex-meia Luis Enrique, que já dirigiu o Barcelona B. Na última temporada, ele disputou 36 partidas pelo segundo time e fez dez gols.

Jornal Midiamax