Quatro homens, todos de naturalidade paraguaia, foram encontrados mortos, no final da tarde deste sábado (07), dentro um barraco situado na localidade denominada Ponte Curê, a cerca de 50 quilômetros de Capitan Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com o município sul-mato-grossense de Coronel Sapucaia, no Brasil.

Segundo a empresa funerária Inter Pax, que atende o caso, as vítimas foram mortas a tiros e possivelmente a golpes de pauladas.

Segundo informações, os corpos foram encontrados em um barraco situado nas proximidades de uma aldeia indígena, onde as vítimas estavam alojadas para trabalhar na lavoura. De acordo com a Inter Pax, morreram Alupio Gonçalves, seu filho, Victor Gonçalves, Natalidade Casco e Olídio Machado.

Um quinto homem, que seria de origem indígena, que estava alojado com o quarteto morto no barraco, desapareceu e, segundo as informações, não está descartada a hipótese que seja ele o autor da chacina.

Os corpos dos quatro paraguaios, que seriam residente na colônia Aguara-Vevê, em Capitan Bado, mas teriam familiares na região da Vila Nova, em Coronel Sapucaia, está sendo velado na casa mortuária da Inter Pax, em Coronel Sapucaia e o sepultamento esta previsto para ocorrer ás 16h desde domingo.