Geral

PSD reafirma linha ‘quem não deve não teme’ e promete votar unido pela Comissão

Mesmo com o adiamento da votação para a instalação da Comissão Processante na Câmara, os vereadores do PSD afirmam que não vão mudar o voto. De acordo com Delei Pinheiro e Chiquinho Telles afirmaram que devem continuar pela instalação da Comissão Processante. Coringa estava com o celular desligado e não foi possível confirmar a opinião. […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 20h43

None
1847065715.jpg

Mesmo com o adiamento da votação para a instalação da Comissão Processante na Câmara, os vereadores do PSD afirmam que não vão mudar o voto.

De acordo com Delei Pinheiro e Chiquinho Telles afirmaram que devem continuar pela instalação da Comissão Processante. Coringa estava com o celular desligado e não foi possível confirmar a opinião.

“Nunca votamos diferente, então acho que vamos continuar com o mesmo voto. Se tem indícios tem que ser investigado, até mesmo para tirar as dúvidas dos cidadãos campo-grandenses”, ressaltou Delei.

Já Chiquinho afirmou que “quem não deve não teme”. “A comissão vai servir até mesmo para o prefeito se defender. Mas é aquela coisa, tem caroço nesse angu e essa comissão deve ser até como uma contra prova, ele não deve ter medo”, alegou.

Jornal Midiamax