O aeroporto de Campo Grande apresenta  movimento fraco neste sábado (21), surpreendendo os usuários. Por se tratar do fim de semana antes do Natal, a maioria das pessoas esperava encontrar o local lotado, mas como isto não está acontecendo, até comemoraram.

A ausência de promoções em passagens aéreas, como acontecia em anos anteriores, pode ter proporcionado o vazio aéreo deste fim de semana, dizem acreditar os usuários. 

A cabeleireira Maria Sanches da Silva, de 48 anos, está viajando para Campinas para se encontrar com o marido e festejou. “Diferente de anos anteriores o aeroporto não está lotado. Isto facilita o atendimento e outro detalhe, é que os voos não estão atrasados”, afirma.

Por seu turno, Francisco Canindé Augusto da Silva, 26 anos, que é carpinteiro e trabalha em Três Lagoas, viaja todos os anos para Natal-RN, também estranhou o movimento. “Em relação a outras capitais, Campo Grande está com o aeroporto bem tranquilo. Acho bom porque além disso os voos estão dentro da normalidade”, afirmou.

A pecuarista Marlis Andrade, 76 anos, já atribuiu a falta de movimento ao preço das passagens. “Os preços estão muito altos e não tiverem as promoções. Mas isto também é bom porque com pouca gente somos bem atendidos”, disse.