Geral

Presidente da Comissão de Saúde defende “firmeza” e afirma acreditar em Dobashi

O vereador Paulo Siufi (PMDB), presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Campo Grande, garantiu que acredita na inocência da ex-secretária estadual de Saúde, Beatriz Dobashi, “até que se prove o contrário”. “Dobashi saiu para dar isenção à investigação, inclusive abriu seu sigilo financeiro, achei uma atitude firme”, argumentou o parlamentar. Diferente da […]

Arquivo Publicado em 02/07/2013, às 15h02

None
505114750.jpg

O vereador Paulo Siufi (PMDB), presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Campo Grande, garantiu que acredita na inocência da ex-secretária estadual de Saúde, Beatriz Dobashi, “até que se prove o contrário”.


“Dobashi saiu para dar isenção à investigação, inclusive abriu seu sigilo financeiro, achei uma atitude firme”, argumentou o parlamentar.


Diferente da base petista na Câmara, o peemedebista não acredita que a exoneração tenha sido uma confissão de culpa de Dobashi, mas ocorreu sim com o propósito de investir a investigação de transparência.


Siufi ainda garantiu que viu firmeza na saída de Dobashi, assim como nos 37 anos de trabalho da ex-secretária na Saúde. “Não farei julgamentos”, frisou.

Jornal Midiamax