Presidente da Câmara de Taquarussu é investigado por diárias irregulares

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Taquarussu, Sandro Felix Melo (PSD), é suspeito de receber verbas irregulares e acúmulo de cargos. O caso é alvo de procedimento do Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul. O MPE abriu procedimento preparatório nesta terça-feira (23), em ato publicado no Diário Oficial do órgão, e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Taquarussu, Sandro Felix Melo (PSD), é suspeito de receber verbas irregulares e acúmulo de cargos. O caso é alvo de procedimento do Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul.

O MPE abriu procedimento preparatório nesta terça-feira (23), em ato publicado no Diário Oficial do órgão, e pode se transformar em ação civil pública.

A investigação está a cargo do promotor de Justiça Alexandre Estuqui Júnior, da Promotoria de Justiça da Comarca de Batayporã. O procedimento foi aberto por iniciativa do próprio Ministério Público.

Sandro Félix é investigado pelo recebimento irregular de diária, e por desrespeitar o artigo 38, III, da Constituição Federal, que, em caso de compatibilidade de horários entre a função eletiva e outro emprego, prevê que o parlamentar deve escolher a remuneração.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)