Geral

Prefeito de Nova Alvorada do Sul atende demanda de moradores

O prefeito municipal Juvenal Neto e o coordenador de habitação, Benedito Valdez, estiveram nesta terça-feira (16), no bairro Nilton Nogueira I, atendendo a população e tirando dúvidas sobre a regularização das moradias na região. Cerca de 20 moradores participaram do encontro que serviu para que a população tirasse dúvidas em relação as casa e os […]

Arquivo Publicado em 17/07/2013, às 14h58

None
1450924550.jpg

O prefeito municipal Juvenal Neto e o coordenador de habitação, Benedito Valdez, estiveram nesta terça-feira (16), no bairro Nilton Nogueira I, atendendo a população e tirando dúvidas sobre a regularização das moradias na região.


Cerca de 20 moradores participaram do encontro que serviu para que a população tirasse dúvidas em relação as casa e os projetos em andamento no bairro.


Acompanhados pelos vereadores Edir Mesquita e Paulo Roberto, Juvenal Neto destacou a viabilização da rede de energia para o novo bairro, “A concessionária de energia já esta puxando os fios, e a solicitação para a rede de água já esta em andamento. Estamos trabalhando para resolver as demandas deixadas, e poder possibilitar aos moradores do bairro uma melhor qualidade em suas moradias” conta Neto.


O vereador Edir Mesquita aponta que a principal dúvida da população é em relação aos projetos das casas, “os moradores receberam os terrenos e dois projetos, mas muitos necessitam de uma nova reformulação, pois não atendem a demanda das famílias. Um exemplo é o banheiro, tem projetos que o banheiro é muito pequeno, e necessita de uma ampliação”, destaca Edir.


O prefeito Juvenal Neto se propôs a entrar com um projeto de lei na câmara municipal para que seja aprovada a reformulação da planta, desde que o novo projeto obedeça aos critérios técnicos do projeto anterior.


O vereador Paulo Roberto apontou o empenho do prefeito Neto em resolver a demanda existente junto aos moradores, “sabemos das necessidades dos moradores, por este motivo estamos aqui para tentar resolver da melhor forma possível. Esta pendência não é da atual gestão, mais a presença do prefeito aqui já demonstra a vontade em resolver a situação dos moradores” finaliza.

Jornal Midiamax